Secrets rateio estrategia concursos Top

“Como todos sabem, um candidato a concurso público sofre investigação social. Caso encontrem uma condenação criminal, por exemplo, no seu histórico, ele É possibilitado a vir a ser impedido por tomar posse.

Se unir a um grupo por vizinhos que têm este precisamente objetivo é em algum momento bom. Você já ouviu Discutir na organização Concurseiros Unidos? É uma iniciativa presente no Comércio há nove anos e tua principal funçãeste é disponibilizar materiais para concurso.

A organizaçãeste Concurseiros Unidos se envolveu em problemas com a Justiça em dezembro de 2017. Depois do anos de atuação, o sitio está sob suspeita do violação por direitos autorais, lavagem de dinheiro, associação criminosa e violação de consumo. Você deseja saber se Concurseiros Unidos é Porreiro? Conheça e tire AS SUAS conclusões.

Logo, se você participar por um rateio estará adquirindo um material qual sabe ser produto do crime e poderá responder por receptaçãeste.

Os cursos são atualizados toda somana, contudo a todos os momentos procuramos atualizar o Muito mais rápido possível. ATENÇÃO: ESTES professores podem vir a liberar aulas atrasada, eles informam uma data mas pelo portal liberam em outra, portanto é importante certificar pelo sitio da editora.

Se você escolher a OPÇÃO 2, clique na caixa à esquerda do nome da pasta para escolher as pastas qual Seroada sincronizadas.

Rateio por concursos é quando uma pessoa adquire um curso em linha para concursos públicos de maneira legal e passa a revendê-lo para terceiros, com autorização e com repassar os lucros para ESTES autores, este que torna a prática ilícita.

Este qual precisamos compreender é que não existe crime se a pessoa está inserida numa equipe de estudos e todos compartilham os materiais. Nesse caso, é tais como se todos comprassem uma parte do material para estudar o conteúdo e distribuíssem entre si.

O Concurseiro Legal, é uma plataforma de maneiraçãeste por grupos de estudos de que é um produto de muitos recursos

Inclusive a quadrilha comercializava os cursos dos professores do Estratégia Concursos de forma criminosa

Nós mesmos do Estratfoigia Concursos já ouvimos relatos do alunos nossos qual um dia compraram em sites por rateio e tiveram, por exemplo, cartões de crédito clonados e até precisamente seus papeis usados por terceiros. Demasiado mais informações CUIDADO!

O qual é há é um material-mãe (ou pai), composto por apostilas em PDF e videoaulas, de que é comprado originalmente por 1 curso de renome e depois é multiplicado (são feitas várias cópias) e vendido sob este título do “rateio” ou “divisãeste de custos”.

E aí você vai se preocupar só em estudar, nenhumas medo do ser processado e eliminado do concurso dos seus sonhos.

Além disso, no Reclame Cá[1],a empresa conta usando 470 queixas, e muitos sãeste ESTES relatos de vizinhos que pagaram e nãeste tiveram acesso a plataforma; nãeste tiveram entrada ao material de forma integral; encontraram erros pelo material, entre outros. Algumas pessoas afirmam qual as videoaulas disponibilizadas pelos Concurseiros Unidos travam, e igualmente há muitas queixas por site fora do ar.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *